Solicite um orçamento personalizado. Fale conosco

link para o topo
Brasil Paraguay Globo
Orçamento

03 maio | Os 4 móveis mais versáteis da Linha Jataí

POSTADO ÀS 02:05 H - Mobiliário

Em tempos de rotinas mais dinâmicas é fundamental estar preparado para mudanças e adaptações rápidas. Flexibilidade é a palavra da vez, e na indústria moveleira não é diferente. Antes de mais nada, o conceito de versatilidade é uma tendência no universo do design, arquitetura e decoração, e dá o tom aos lançamentos de móveis versáteis e à forma como os ambientes são pensados.  

Dessa forma, acompanhando o ritmo das sociedades modernas, ambientes dinâmicos e estimulantes são fundamentais para a rotina, quando proporcionam flexibilidade e espaço para criação de ambientações específicas, através de peças adaptáveis a diversos cenários por sua essência multifuncional. 

Assim, as criações da Linha Jataí com assinatura do estúdio Novidário vão de encontro a essas necessidades, e são uma exclusividade Maqmóveis. Nesse sentido, nossos móveis mais versáteis entregam ergonomia, resistência, durabilidade e a facilidade de compor diferentes espaços: escolares, residenciais, corporativos, e o que mais a criatividade permitir.

Quer saber quais são os nossos móveis versáteis favoritos? Vem com a gente! 

Banco Pólen

Banco, mesa de apoio, de cabeceira? Sim, sim, e sim! Com design moderno e urbano, combina aço e madeira, é leve e empilhável. Dessa forma garante a melhor otimização dos espaços. 

Inspire-se:

quarto com móveis versáteis, cama e mesa de cabeceira com luminária
banco empilhável

Cadeira Colmeia

Uma cadeira leve, empilhável e muito confortável? Temos! A cadeira Colmeia pode ser usada em auditórios, salas de reunião, de atendimento, restaurantes, bibliotecas e ambientes colaborativos. Superversátil, está disponível em diversas combinações de cores, para acabamento em laminados melamínicos ou estofados. 

cadeiras empilháveis
cadeira estofada amarela

Gaveteiro Volante Jataí

Imagine só: um banco acolchoado, leve e com rodízios, que garantem mobilidade sem esforço. Em seguida, inclua uma gaveta espaçosa para guardar o que precisa estar sempre à mão, e um compartimento aberto ainda maior para itens com mais volume. Parece um sonho? Sim! Mas é a descrição do nosso gaveteiro Volante Jataí.

sala de trabalho com gaveteiro volante

Módulos Pólen A e Z 

Esses móveis que foram pensados para os ambientes de trabalho, reuniões de poucas pessoas e apoio de objetos, podem ser usados em espaços estreitos como corredores, cantos de sala ou terraços. Seu formato dinâmico permite que sejam usados ora como mesa, ora como banco, e seu design arrojado garantem personalidade para qualquer ambiente.

Plataforma pet? Porque não! 

varanda com móvel versátil plataforma para gatos

Lançamentos, tendências e mais, em conteúdos exclusivos!


Assine nossa Newsletter