Solicite um orçamento personalizado. Fale conosco

link para o topo
Brasil Paraguay Globo
Orçamento

22 ago | Escrivaninha Friso: seu novo móvel favorito

POSTADO ÀS 08:08 H -

Quando o tema do noticiário é bolsa de valores, não é raro vermos imagens de operadores do mercado financeiro observando gráficos nas várias telas sobre suas mesas de trabalho. O mundo dos gamers também costuma ser retratado por jovens em seus quartos em frente a um ou mais monitores apoiados numa escrivaninha enquanto eles acionam comandos no teclado. Ainda, essa cena é realidade para vários trabalhadores, seja nos escritórios ou em home-office, que precisam de monitores grandes ou mais de uma tela para exercerem suas profissões.

Para atender a esses usuários, o núcleo de inovação do grupo Maqmóveis, Maq ID, desenvolveu junto com a Novidário a escrivaninha Friso, que apresenta medidas especiais para apoiar dois monitores em posição angular ou linear, e ainda vem com um suporte móvel que permite ao usuário colocar suas telas em posição mais elevada. 

escrivaninha com estrutura em cor grafite e tampo e saia com laminado com textura semelhante a madeira clara
Escrivaninha Friso: mais novo lançamento Maq ID

Com 75 cm de altura, 140 cm de largura e 70 cm de profundidade, o móvel atende às dimensões estabelecidas pela norma NBR13966 para mesas de escritório. “Essas medidas têm um padrão ergonômico para garantir uma boa postura e conforto ao usuário, que idealmente também deve usar uma cadeira nos padrões NBR”, diz Fabricio Antonio, coordenador da qualidade da Maqmóveis. Ainda, a mesa vem com uma gaveta slim que fica centralizada sob o tampo, para guardar os objetos que precisam estar sempre à mão. 

O espaçamento de 1,30 m entre as pernas da escrivaninha permite que o usuário movimente a cadeira com mais conforto e liberdade. “Além disso, a estrutura composta por tubos de aço e MDP torna a escrivaninha bem resistente. Com 2,5 cm de espessura, o tampo aguenta o uso constante de teclados e mouse”, completa Fabricio. 

Seja para o uso corporativo ou para jogos, a escrivaninha Friso tem suas condições de usabilidade e ergonomia plenamente atingidas quando acompanhada de cadeira que também segue os padrões das normas NBR para assentos de escritório. Especificamente para gamers, o ideal é escolher uma cadeira que atenda à norma NBR13962, e apresente espaldar alto, pois esses modelos oferecem a ergonomia e o conforto para utilização constante, ou seja, 8 horas diárias.

A Friso leva acabamento de laminado de baixa pressão e pode ser encomendada em diversas combinações de cores tanto para o tampo quanto para a estrutura de aço. Inspire-se e saiba como incluir-la no seu projeto:


Lançamentos, tendências e mais, em conteúdos exclusivos!


Assine nossa Newsletter